quarta-feira, 31 de março de 2010

A morena mais linda de Ovar .





Olá amor ! Espero que gostes deste texto , mas sabes que não tenho jeito , mas vou tentar escrever com muita amizade :$
Conheço-te desde pequenina , eramos duas rechonchudas assim para mesmo gordas tás a ver ? $$.
Contigo , aprendi as primeiras letras , os primeiros rabiscos , os desenhos mal feitos mas que eram perfeitos de qualquer maneira , e tudo ...
Lembras-te quando iamos para a casinha do infantario , e que eu queria sempre ficar na loja ? OMG , ainda me lembro tão bem disso .
Agora andamos no 8º ano , e somos umas tolas do pior , ah pois é baby 8D
Mariana Louro Silva ( desculpa por dizer o nome todo :c ) , obrigada por tudo , obrigada pelas palavras que me disseste tu sabes bem quando , obrigado por me teres ajudado a tomar uma decisão , obrigada por seres uma amiga mesmo de verdade . Ah e somos fanaticas por filmes ( quem não é ? ) bem , a começar por aquela LUA NOVA , onde está aquele podre de bom do Robert Pattinson , OMFG . E a acabar no PS: i Love you , yaa , lindo ! $:
Mas olha , tenho que acabar p texto , senao daqui um bocado os caracteres acabam O:
~
Amo-te gordaa linda . <$

/Catarina Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário