quarta-feira, 31 de março de 2010

Amiga melhor , a mais tola de sempre :$




Amiga melhor , és um coração de manteiga sabes dissooo ? :$
És a minha tola preferida , porque só temos as melhores tardes em tua casa , e porque adoramos ver a premonição vezes , vezes sem conta .
Eu não te conseguiria descrever com todas as tuas qualidades , pois tens muitas , muitas , muitas c: , ( sim podes achar-me uma exagerada mas it's true ) .
Os teus gritos são inconfundiveis , quando começas a gritar tipo vanessa costa , a baixinha de ovar , eu digo para mim , pronto é a vanessa , lá está ela pá!
mas pronto , eu tentei fazer um texto , agora não me piques mais amor haha .|. . Amo-te e tu sabes portanto não estejamos com lamechices , ciao !


/Catarina Pinto.

1 comentário:

  1. Linda eu nem sei o que dizer... estou mesmo comovida...
    Também te amo muito

    ResponderEliminar